All this is a dream.: 1. Eu e minha mania de positividade.

1. Eu e minha mania de positividade.

Olá leitores!, bom eu demorei pra postar porque tive certas esperanças incertas sobre o número de comentários da postagem anterior aumentar; tentativa fail. Bom, acho que eu nunca fui o tipo de pessoa que bloga por cometários, seguidores e etc; tava ficando assim, ainda bem que percebi a tempo e não virei uma maníaca por comentários por melhores que eles sejam. Andei sonhando com cobras, minha vó disse que significava falsidade ela disse que ia orar e pedir para que toda a falsidade saísse de perto de mim, não é que uma "amiga" não me responde mais? Coincidência? Eu não acredito nem desacredito, não tenho uma religião fixa então talvez acreditar mais ou menos na da minha família seja uma boa opção. Eu quase nunca falo sobre mim por aqui (Na verdade eu falo sempre, mas façamos de conta que no novo All This Is A Dream isso não aconteça frequentemente) hoje eu vim falar da minha mania incansável de positividade, acho que ninguém vai ler e fico muito feliz por isso risos, comecei um projeto sozinha mesmo já que não conheço ninguém que queira fazer comigo, que seriam 50 fatos sobre mim até o final do ano, vão ser em textos espero que vocês gostam por isso esse "1" lindinho ai antes do título. Minhas aulas pararam quarta e só volta quarta que vem por causa de jogos estaduais, então talvez eu poste mais. Gostaram da ilustração de hoje? Eu achei um amor, acho que os hippies são meu motivo de viver gente, tão fofos, livres e positivos. 
"Toda positividade eu desejo a você, pois precisamos disso nos dias de luta; o medo segue os nossos sonhos"
Se vocês ouvissem essa música seria bem legal, sim eu ainda vou apostar bastante nisso de não desistir da cultura do nosso pais, das nossas músicas e dos nossos costumes.

Eu acho que a positividade e a confiança é a melhor coisa que podemos sentir, a melhor coisa que um ser humano pode fazer em toda sua vida é confiar em si mesmo, é ter a positividade e acreditar que tudo aquilo vai ficar bem, que a situação é passageira. Uma das citações da bíblia cristã que eu sempre me lembro quando to mal ou quando passo por algo constrangedor é que "Na vida, toda vergonha é passageira" o que me leva a crer que nada aqui dura pra sempre, nem a dor, nem a vergonha nem as piores emoções como ódio e rancor. Tudo na terra é passageiro, amores, dores e sabores. As amizades que você perdeu; você vai esquecer depois, o mico que você pagou na frente do crush; daqui 15 anos vai ser a maior idiotice, e a sua maior vergonha quando estiver em seu leito de morte nem vai importar. Então, a única coisa que temos que fazer é acreditar, acreditar que a vida é boa, acreditar que estamos aqui por algum motivo. Acreditar que vamos ser alguém para uma pessoa . Acreditar que no fim da chuva tem um arco- iris lindo esperando por nós e acreditar que após a tempestade, o sol voltará a brilhar. 

Esse é o post mais sem motivo/ridículo que eu fiz desde 2013, então por favor, entedam que eu só postei porque eu senti a necessidade de compartilhar meus bons sentimentos com vocês. Muitas pessoas que já desistiram de um bom começo, de uma boa vida e que acreditar que só estão aqui por estar, podem comentar o motivo que levou elas a desacreditar, desacreditar da positividade. Isso pode ser um debate, então digam o que vocês acham da positividade, se vocês tem ou se não tem. 

Beijos, Leth. 

3 comentários:

  1. Olá Leth, tudo bom?
    Uma boa forma de fazer o número de comentários aumentar, é divulgar o blog blog comentando também. Mas bons comentários, eles atraem mais público.
    Quando comecei com o blog, não tinha muitas expectativas, então o número de comentários do RaW é bom. Mas eu também não quero postar para o nada.

    Não sei se sonhos influencial mesmo as nossas vidas, o universo é algo muito extenso e complexo. Eu por exemplo, até pouco tempo atrás, vivia sonhando com situações onde todas as pessoas eram mortas, e eu era sempre a última a ser morta. Como se eu tivesse de ver todos morrer.
    Mas, se não vê problema, orar um pouco mal não faz.

    Tenho uma amiga que ama essa música do Charlie Brown, na verdade ela adaptou quase como um hino, sabe? Enfim, ela gostava muito do Chorão.

    Eu não diria que sou otimista, mas também não chego a ser pessimista, realista, talvez. Sim, a coisas que no futuro serão poeira, mas algumas não. E outras serão o que farão o nosso futuro.
    Não gosto de acreditar que tudo ficará bem, gosto de acreditar que a possibilidade de dar certo e dar errado, então depende de mim, e talvez do mundo a fora.

    Não acho inútil querer compartilhar boas coisas, tem um lado meu que ama isso, e acha bastante interessante (o lado ruim, que acha inútil, é pequeno e não exerce controle sobre minha vida). Quando estou bem, gosto de ver outras pessoas bem.

    { rabbits&wolfs, thisismydemoninside}

    ResponderExcluir
  2. Olá~~ Espero que mais comentários venham pra você! Isso é bastante importante e ajuda a ter mais motivação pra blogar x_x mas com esforço tudo acontece...
    Falsidade é uma coisa ruim mesmo, mas acho que o melhor é nem dar muita bola pra isso, melhor longe! Nem os pensamentos merecem isso.
    Eu não sou uma pessoa 100% positiva, mas concordo bastante com o que você disse. Tudo é bastante passageiro mesmo, mas também é bom você sentir a emoção do momento, acho que isso é o grande motivo de viver, entende? A vida é feita de sentimentos e é bastante importante senti-los mesmo que como você falou, as coisas passam e nós as achamos idiotas depois. Positividade é uma coisa ótima, e do fundo do coração eu gostaria que todo mundo a tivesse de uma forma intensa.
    A ideia do seu projeto é bem legal, trate de continuar com ele <3
    xx || blog-crazycake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oe Leth, tudo bem? Espero que venha mais comentários pra você, ajuda manter o animo, mas também não é o mais importante *- Enfim, eu amei sua ilustração <3 felizmente ou infelizmente eu sou um meio termo positividade e negatividade. Tem dias que sou mais positiva e dias que sou mais negativa. Eu não sei bem explicar mas ter a linda positividade sempre ao seu lado é bom, faz bem. Mas sempre mantenho em mente exatamente o que você disse, nada é pra sempre tudo é completamente passageiro. A postagem não é ridícula, pois eu amei. Vai ser um bom projeto ç.ç Eu amo essa música do Charlie, sério ♥

    Tiau
    s-urvive.blogspot.com

    ResponderExcluir